domingo, 6 de julho de 2014

Sunset Overdrive - Cena de Abertura

Confira a cena de abertura do jogo Sunset Overdrive.



O vídeo foi apresentado neste final de semana pela Insomniac Games durante sua apresentação na feira RTX 2014, que foi realizada em Austin, no Texas (EUA).

Sunset Overdrive começa quando a empresa de bebidas Fizzco realiza uma festa de pré-lançamento de seu novo drinque energético OverCharge Delirium XT na Cidade de Sunset - ou Sunset City. Você está na pele de um faxineiro que está trabalhando no local durante o evento.

No entanto, acontece que aqueles que estão tomando a bebida começam misteriosamente a se transformarem em horrendas criaturas mutantes, o que por fim acabará resultando no isolamento total da cidade.

Sunset Overdrive é um novo título de ação e tiro em 3ª pessoa e de mundo aberto exclusivo para o Xbox One que está sendo produzido pela Insomniac Gamesserá distribuído pela Microsoft no próximo dia 28 de Outubro na América do Norte e 31 de Outubro na Europa.

O vídeo acima estará sendo substituído pela versão oficial do Youtube assim que a desenvolvedora disponibilizá-lo em seu canal oficial. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Novo vídeo de Sunset Overdrive apresenta o modo Co-op Chaos Squad
Insomniac sugere que Sunset Overdrive está recebendo uma edição especial com o Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário