segunda-feira, 28 de julho de 2014

Halo: Nightfall - Trailer de Apresentação da Comic-Con 2014

Confira abaixo o primeiro vídeo de apresentação da nova mini-série em live-action Halo: Nightfall.



Halo: Nightfall é uma nova mini-série digital em live-action que se passará entre os eventos ocorridos nos jogos Halo 4 e Halo 5: Guardians e que estará centrada no Agente Jameson Locke, um novo Spartan do universo Halo que também desempenhará um papel chave no novo jogo Halo 5: Guardians.

Representado pelo ator Mike Colter, Jameson Locke é um agente do Escritório de Inteligência Naval (Office of Naval Intelligence - ONI), a divisão militar mais secreta e poderosa da Terra. Ele e sua equipe são enviados para investigar atividades terroristas em um distante mundo colonizado.

No entanto, após sofrer um terrível ataque biológico, o grupo acaba descobrindo uma trama que os levam de encontro a um antigo e diabólico artefato, forçando-os assim a lutarem por sua sobrevivência ao mesmo tempo em que eles passarão a questionar tudo e se verão obrigados a escolher entre a lealdade e suas vidas.

Halo: Nightfall mostrará as origens da história do agente e como ele acaba se tornando num Spartan, oferecendo assim um entendimento sobre seu papel no novo jogo da série. No entanto, a 343 Industries ainda não confirmou se o agente será um aliado ou um inimigo de Master Chief.

Foi falado ainda que Nightfall também possuirá uma certa conexão com o Halo original, pois que a série se passará parcialmente em um dos fragmentos dos anéis de HaloO agente Locke também aparece no trailer do anúncio da nova coletânea Halo: The Master Chief Collection como o personagem de fundo que está observando o passado de Master Chief.

Halo: Nightfall está confirmado para fazer parte de Halo: The Master Chief Collection que está previsto para ser lançado no próximo dia 11 de Novembro. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Agent Locke será um personagem jogável em Halo 5: Guardians
Primeiras imagens do Spartan Agente Locke de Halo: Nightfall são divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário