segunda-feira, 28 de julho de 2014

Agent Locke será um personagem jogável em Halo 5: Guardians

Na última semana, a 343 Industries realizou uma apresentação para a Comic Con deste ano, aonde a desenvolvedora revelou alguns detalhes adicionais sobre Halo 5: Guardians, confirmando dentre outras coisas que o Agent Locke será um dos personagens jogáveis do jogo.


O agente Jameson Locke é um novo Spartan do universo Halo que não apenas desempenhará um papel chave em Halo 5: Guardians mas também será um dos personagens centrais de Halo: Nightfall, a nova mini-série digital em live-action que se passará entre os eventos ocorridos nos jogos Halo 4 e Halo 5: Guardians.

Nightfall mostrará as origens da história do agente e como ele acaba se tornando num Spartan, oferecendo assim um entendimento sobre seu papel no novo jogo da série. Segundo a 343 Industries, Halo: Nightfall apresentará uma integração maior com Halo 5 do que Forward Unto Dawn teve com Halo 4.

Durante a apresentação, o ator Mike Colter, que não apenas estará representando Locke na mini-série mas também está fazendo as dublagens de voz e captura de movimentos para o personagem no jogo, disse não poder confirmar se o Spartan será um aliado ou um inimigo de Master Chief.

Foi falado ainda que Nightfall também possuirá uma certa conexão com o Halo original, pois que a série se passará parcialmente em um dos fragmentos dos anéis de Halo. Por fim, foi prometido que maiores informações estarão sendo reveladas no próximo mês de Agosto durante a Gamescom.

O agente Locke também aparece no trailer do anúncio da nova coletânea Halo: The Master Chief Collection como o personagem de fundo que está observando o passado de Master ChiefHalo: Nightfall está confirmado para fazer parte de Halo: The Master Chief Collection que está previsto para ser lançado no próximo dia 11 de Novembro.

Halo 5: Guardians é exclusivo para o Xbox One e está previsto para ser lançado na segunda metade de 2015. Abaixo você confere algumas novas imagens da produção cinematográfica, incluindo a arte principal da série, bem como imagens dos bastidores de filmagem.










































Via: IGN, GameSpot

..............................................................................................................
Outras notícias:
Beta de Halo 5: Guardians se iniciará no dia 27 de Dezembro
Halo 5: Guardians - Trailer do Anúncio da Beta Multiplayer (E3 2014)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário