terça-feira, 22 de julho de 2014

Beta de Destiny volta a ficar online e é disponibilizada para todas as plataformas PS e Xbox

Bungie Studios anunciou hoje que a manutenção da versão de testes Beta do jogo Destiny, que estava agendada para ir até amanhã às 14:00h, acabou sendo completada antes do previsto e a demo agora já se encontra novamente disponível para ser jogada.


Conforme revelado anteriormente, esta segunda parte da Beta está sendo disponibilizada para todas as plataformas, incluindo o PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Antes, quando a versão de testes foi iniciada na semana passada, ela só havia sido lançada para os consoles Playstation.

Isto significa que os donos dos consoles Xbox estão recebendo a versão de testes um dia antes do previsto. O acesso à Beta é concedido mediante uma reserva do título durante a pré-venda, e os jogadores de Xbox precisam ser assinantes da Xbox Live Gold para participar.

Por fim, a Bungie Studios prometeu uma surpresa para os jogadores que estiverem participando da Beta.

"Para vocês que já jogaram, vocês ainda não viram tudo", disse a empresa. "Nós temos algumas surpresas guardadas, e se você estiver jogando no Sábado, dia 26 de Julho a partir das 2pm PDT (18:00 pelo horário de Brasília), nós temos uma recompensa permanente reservada para comemorar a experiência".

Destiny está previsto para ser lançado no dia 9 de Setembro para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, e no Brasil o jogo virá ainda completamente localizado para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Destiny - Gameplay da Beta
Beta de Destiny no Xbox One estará rodando a 900p, mas primeiro gameplay em 1080p é divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário