segunda-feira, 30 de junho de 2014

Primeiros detalhes e imagens de Ar no Surge Plus são revelados

A Tecmo Koei disponibilizou hoje as primeiras imagens e informações de Ar no Surge Plusa nova versão atualizada e mais completa de seu RPG original Ar no Surge que será lançado para o Playstation Vita no próximo dia 02 de Outubro no Japão.


A empresa informou que Ar no Surge Plus virá com todos os conteúdos adicionais que foram disponibilizados para a versão do PS3 pós-lançamento. O jogo contará também com uma série de ajustes e refinamentos ao longo das fases, incluindo um modo tutorial completo para os iniciantes.

O título possuirá ainda uma grande variedade de novos trajes para os quatro protagonistas Delta, Earthes, Ion e Casty, com outros trajes extras adicionais também podendo ser desbloqueados após o jogo ter sido completado.

Em Ar no Surge Plus, os jogadores terão a habilidade de assistir novamente aos eventos da narrativa à qualquer momento por meio do menu do jogo. Foi dito ainda que a nova versão possuirá algum tipo de conectividade com Ciel nosurge

O elemento do jogo conhecido como Purification Ceremony, ou cerimônia de purificação, também estará recebendo novas personagens, com as heroínas Nero, Shurelia e Sarli agora também tendo sido inclusas nas cenas - cada uma delas possuindo mais de 50 novos eventos adicionais, totalizando assim mais de 150 novos eventos.

As cenas de Purification Ceremony contarão ainda com o suporte dos controles de toque do PS Vita.

Ar no Surge Plus é exclusivo para o PS Vita e estará sendo lançado no próximo dia 02 de Outubro no Japão. Informações sobre uma possível versão localizada não foram reveladas. Abaixo você confere as novas imagens divulgadas:
















































..............................................................................................................
Outras notícias:
Ar nosurge: Ode to an Unborn Star também estará sendo lançado na América do Norte
Ar nosurge: Ode to an Unborn Star é anunciado para o Ocidente
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário