domingo, 29 de junho de 2014

Natural Doctrine tem data de lançamento anunciada

NIS America anunciou a data de lançamento de Natural Doctrine para os mercados ocidentais, revelando que o novo RPG de estratégia estará fazendo a sua estreia na América do Norte e Europa nos próximos dias 16 e 19 de Setembro, respectivamente.


O jogo estará sendo lançado para PS3, PS4 e PS Vita, e poderá estar sendo encontrado tanto no formato físico quanto em versão digital. Adicionalmente, uma edição limitada também foi confirmada para o jogo, que incluirá uma cópia do título, um livro artístico, um pôster e também uma bolsa de explorador.

A edição limitada estará sendo comercializada para todas as plataformas através da loja oficial da NIS America, e estará sendo vendida por U$79,99 para o PS4, U$69,99 para o PS3, e U$59,99 para o PS Vita. O título também virá com suporte aos recursos cross-play e cross-save das plataformas Playstation.

Lançado em Abril deste ano no JapãoNatural Doctrine é um novo RPG de estratégia produzido pela Kadokawa Games que transporta os jogadores para um universo fictício cujo mundo gira em torno de uma substância conhecida como Pluton, que é obtida e coletada por exploradores em cavernas profundas cheias de perigos e levada para a cidade de Feste. Você é um destes exploradores que parte em sua primeira viagem a uma destas cavernas.

No entanto, ao chegar ao local, você e os seus novos companheiros logo acabam encontrando um novo tipo de mau escondido nas profundezas da superfície, o que obriga você e seus aliados a combaterem estrategicamente estas novas ameaças e avisar o quanto antes o Reino de Feste da existência destes seres antes que seja tarde demais.

Em relação à jogabilidade, Natural Doctrine possui um grande foco no elemento de estratégia que exigirá os jogadores a pensarem taticamente durante os combates, não apenas posicionando e criando links entre seus personagens, mas também ajustando o conjunto de itens e habilidades de seu grupo afim de formar uma boa combinação e otimizar sua equipe.

Além do modo campanha single-player, o título oferecerá ainda um modo multiplayer online e multiplataforma, aonde você poderá batalhar contra outros jogadores pela rede. Uma outra característica do título é que se um dos aliados de seu grupo morrer, então será game over para você. 

Natural Doctrine estará sendo distribuído na América do Norte e Europa pela NIS America.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Natural Doctrine - Primeiro Trailer em Inglês
Distribuidora japonesa Kadokawa adquire a From Software, desenvolvedora de Dark Souls
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário