quarta-feira, 25 de junho de 2014

Combinado de The Last of Us: Remastered com o PS4 é listado em loja online

Um novo combinado ainda não anunciado do PlayStation 4 com o jogo The Last of Us: Remastered está sendo listado para venda em uma loja online da Amazon.


Como pode ser visto no site da Amazon França, a edição estará sendo lançada na região no próximo dia 30 de Julho, mesmo dia da estreia de The Last of Us: Remastered no continente europeu, e estará sendo comercializado pelo preço de €429 (U$ 585 / R$ 1.300).

Dentro do pacote os jogadores encontrarão uma unidade do PS4 na cor preta com 500GB de HD, um controle Dualshock 4 e mais uma cópia do jogo. A Sony por enquanto ainda não confirmou nenhuma edição do PS4 com o título.

The Last of Us: Remastered é uma nova versão mais aperfeiçoada do aclamado título do PS3 que virá com uma série de melhorias em relação ao original, incluindo diversos aperfeiçoamentos gráficos e conteúdos adicionais, como a expansão single player Left Behind.

O título é exclusivo para o PS4 está confirmada para ser lançado na América do Norte no próximo dia 29 de Julho. No Brasil, The Last of Us: Remastered virá totalmente localizado em português.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Sony reduz o preço oficial de The Last of Us: Remastered nos EUA
The Last of Us: Remastered - Trailer da E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário