quinta-feira, 26 de junho de 2014

Beta de Destiny nos consoles Xbox é confirmada para o final de Julho

A versão de testes Beta do jogo Destiny estará sendo disponibilizada para os consoles Xbox no final do próximo mês de Julho, foi revelado. A informação foi divulgada por meio de um novo trailer do jogo que está atualmente podendo ser visto por meio da dashboard do Xbox One (via Videogamer).


Como pode ser visto na imagem extraída pelo site (acima), o final do trailer informa que a Beta de Destiny estará sendo lançada para Xbox 360 e Xbox One "no final de Julho de 2014", e ela exigirá dos jogadores uma assinatura da Xbox Live Gold para ser jogada.

A versão de testes Beta de Destiny possuirá uma exclusividade temporária nos consoles Playstation, com o início da fase de testes estando previsto para acontecer no próximo dia 17 de Julho no PS3 e PS4. De acordo com um material de propaganda, o período de exclusividade da Beta nos sistemas Playstation é de apenas 4 dias.

Activision, Bungie ou Microsoft ainda está para anunciar a data exata da Beta de Destiny para os consoles Xbox. Em ambos os sistemas Playstation e Xbox, o acesso à Beta é concedido mediante pré-venda do título, aonde um código de acesso é concedido ao consumidor para ser registrado no site do jogo.

Destiny será lançado pela Activision no dia 9 de Setembro para PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360, e no Brasil o jogo virá ainda com trabalhos de localização para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Destiny - Trailer da E3 2014
Destiny - Trailer 'Gameplay Experience' da E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário