quinta-feira, 22 de maio de 2014

Título grátis para jogar FIFA World entra em fase Open Beta

Electronic Arts anunciou nesta semana que a nova versão grátis para jogar de sua popular série de futebol, FIFA World, entrou em sua fase de testes Open Beta no mundo todo para os PCs, com o jogo já estando podendo ser baixado e jogado através do serviço Origin.


Tendo estado disponível para ser experimentado na Rússia e no Brasil desde o ano passado, FIFA World é agora disponibilizado também para as demais regiões do globo, com a nova versão dando suporte aos idiomas inglês, português do Brasil, alemão, francês, russo, espanhol, espanhol do México, polonês e turco.

De acordo com a EA, o título foi desenvolvido para ser acessível a todos os fãs e fácil de entrar e jogar. A empresa disse ainda que o jogo oferece as mecânicas de gameplay dos jogos FIFA dos consoles HD, o sistema de criação de times de FIFA Ultimate Team e mais uma porção de novos recursos. O título poderá ser jogado offline ou online contra um segundo jogador.

No total, FIFA World possui mais de 16 mil jogadores e 600 clubes de 31 ligas licenciadas do mundo todo, e oferece os modos de jogo Torneio, Liga e partidas simples. Segundo a EA, mais de 1,5 milhões de pessoas se registraram para participar das fases de testes Closed Beta anteriores.

FIFA World é exclusivo para a plataforma PC, e a Electronic Arts está prometendo oferecer uma "autêntica experiência FIFA" que poderá ser jogada até mesmo em um computador desktop ou laptop com configurações medianas. Os requisitos recomendados do sistema você confere abaixo:

  • CPU: Intel Core2 Quad Q6600 de 2.4GHz / Athlon II X4 600e de 2.2GHz;
  • SO: Windows XP SP3 2GB / Windows Vista / Windows 7 4GB;
  • Memória: 2GB de RAM;
  • Gráficos: GeForce 8800 GT / Radeon HD 3870 - DirectX 9.0c;
  • HD: 3,96 GB de espaço livre (1,96 GB para o download inicial);
  • Internet banda larga 1 Mbit/s de download, 256kbit/s de upload. 

FIFA World é uma produção do estúdio EA Canada, e o site oficial pode ser acessado através deste link. Abaixo você confere as novas imagens divulgadas:






..............................................................................................................
Outras notícias:
2014 FIFA World Cup Brazil - 8 novas artes
PES 2015 é listado por loja italiana para o próximo mês de Setembro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário