quarta-feira, 28 de maio de 2014

Primeiro vídeo de Battlefield Hardline com mais de 7 minutos vaza na internet

O primeiro vídeo do novo e recém confirmado Battlefield Hardline acabou sendo vazado na internet. Confira.



Mostrando mais de 7 minutos de puro gameplay, o vídeo faz uma apresentação detalhada das principais características do título, indo desde a um resumo sobre a história do jogo até a uma boa amostra dos principais elementos da jogabilidade tanto single-player quanto multiplayer. 

Conforme citado pela GameSpot, o vídeo parece se tratar de um clipe de demonstração para ser apresentado internamente na EA, e não uma versão final e acabada de um trailer para ser distribuído publicamente - o vídeo inclusive chama o jogo pelo nome de Omaha, que presume-se ser o codinome do projeto internamente no estúdio.

De acordo com o vídeo, o modo campanha de Battlefield Hardline gira em torno de um jovem detetive de Miami chamado Nick Mendoza, e a narrativa será apresentada como se fosse uma série de TV policial estruturada em capítulos. A história fala sobre Mendoza se vendo obrigado a perseguir o rastro de ex-parceiros de polícia que parecem ter pulado para o lado do crime após eles terem se deparado com uma grande remessa de cocaína no valor de U$ 9 milhões.

O site IGN menciona ainda que há um certo momento no vídeo que parece sugerir que haverá um momento no decorrer do jogo aonde os jogadores precisarão escolher entre o caminho do bom policial ou o caminho do mau policial.

Sobre a jogabilidade, foi dito que os cenários serão mais abertos do que em Battlefield 4, e que a inteligência artificial dos inimigos foram completamente recriadas. O elemento de destruição dos cenários terá um foco ainda maior no jogo, e haverá também uma ênfase maior na utilização de acessórios tecnológicos tanto no single player quanto no multiplayer.

Já o modo multiplayer de Battlefield Hardline será baseado nos conflitos entre as forças policial e bandido, aonde quatro modos de jogo são apresentados: Heist, Rescue, Hotwire e Bloodmoney. Veja abaixo os detalhes de cada um:

  • Heist: neste modo os ladrões precisam  assaltar os cofres de um banco e assegurar o maior número possível de recursos antes de partirem em fuga ao mesmo tempo em que o time dos policiais deverão tentar prendê-los;
  • Rescue: este modo verá equipes SWAT trabalhando para salvar reféns;
  • Hotwire: este modo se trata de perseguição de veículos;
  • Bloodmoney: neste modo, as duas forças - policial e bandido - lutarão entre si para assegurar uma imensa pilha de dinheiro e levá-la para seus respectivos esconderijos.

Battlefield Hardline foi confirmado ontem como um novo título paralelo à série principal da adorada franquia de tiro em 1ª pessoa que será lançado na segunda metade deste ano para plataformas não especificadas, embora informações descobertas no site da EA indiquem que o jogo será disponibilizado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Borderlands: The Pre-Sequel - 15 minutos do gameplay
The Order: 1886 - Vídeos do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário