quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sacred 3 tem uma nova data de lançamento anunciada

Deep Silver anunciou ontem que Sacred 3, previsto anteriormente para ser lançado no dia 26 de Agosto, acabou tendo a sua estreia antecipada, com o jogo estando previsto para ser lançado agora no próximo dia 5 de Agosto na América do Norte e no dia 1 de Agosto nas demais regiões do globo.


O jogo será disponibilizado para Playstation 3Xbox 360 e PC, e poderá estar sendo encontrando tanto no formato físico quanto em versão digital. Adicionalmente, a distribuidora informou que a pré-venda do título foi iniciada na América do Norte com itens bônus de pré-venda exclusivos para a região.

Os jogadores que reservarem uma cópia do jogo antes do lançamento receberão o personagem jogável Malakhim, que utiliza uma misteriosa magia de sangue para combater os exércitos do Imperador Zane. Já as reservas feitas nas lojas GameStop concederão não apenas Malakhim mas também o pacote Underworld Story com quatro novas missões, e mais a Weapon Spirits Z4ngr13f.

A Deep Silver explicou que o sistema de Weapon Spirits é uma novidade na franquia Sacred que está fazendo a sua estreia Sacred 3, aonde os jogadores poderão infundir espíritos em suas armas para aperfeiçoá-las, sendo que cada Weapon Spirit concede habilidades e atributos únicos às armas.

Anunciado em Agosto de 2012 e estando em desenvolvimento pela Keen Games, Sacred 3 é o terceiro título da série de RPG de ação que transportará os jogadores mais uma vez para o Reino de Ancaria, aonde eles deverão unir forças para derrotar uma força maligna. O título oferecerá modos cooperativo tanto local quanto online.

De acordo com a Deep Silver, o título está sendo desenvolvido em torno do conceito de gameplay cooperativo, aonde os jogadores poderão jogar de forma cooperativa local para até duas pessoas ou online para até quatro pessoas. O gameplay cooperativo terá o sistema "drop in, drop out", significando que seus amigos poderão entrar e sair do jogo sem a interrupção do gameplay.

Sacred 3 terá o retorno de personagens conhecidos da franquia como Seraphim, Ancarian, Khukuhru e Safiri, bem como introduzirá o novo personagem Malakhim citado anteriormente. Cada personagem possuirá armas e habilidades únicas que poderão ser aperfeiçoadas ao longo do jogo. O título oferecerá ainda ranking online e estatísticas de missões para estimular a competitividade entre os jogadores.

Confira abaixo as artes da caixa das versões PS3 e Xbox 360, bem como três novas imagens divulgadas para o jogo:








..............................................................................................................
Outras notícias:
Sacred 3 - Primeiras Imagens
Sacred 3 - Trailer de Apresentação em CGI
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário