sábado, 24 de maio de 2014

Metro Redux rodará a 1080p no PS4 e 900p no Xbox One

Deep Silver confirmou ontem que Metro Reduxa nova coletânea remasterizada dos dois primeiros títulos da série Metro que foi anunciada nesta semana, estará rodando a uma resolução de tela de 1080p no Playstation 4 e 900p no Xbox One.


A informação foi confirmada pelo gerente de marcas da Deep Silver, Huw Beynon, ao site Polygon. Beynon também confirmou que ambas as versões estarão rodando a 60 quadros por segundo.

Composto por versões aperfeiçoadas dos jogos Metro 2033 e Metro: Last LightMetro Redux foi descrito pela Deep Silver como uma edição que representará muito mais do que uma simples adaptação dos jogos em HD, com a distribuidora tendo chamada a coletânea de "a mais completa experiência Metro já feita".

Metro Redux está sendo recriado pela 4A Games em cima da 4A Engine e apresentará gráficos retrabalhados com visuais típicos da nova geração, possuirá efeitos avançados de iluminação, clima dinâmico do tempo, personagens mais detalhados com novas animações, efeitos dinâmicos de destruição dos cenários, e também melhoria nos efeitos de fumaça, fogo e partículas.

Metro Redux estará sendo lançado na metade deste ano no formato físico pelo preço de $49,99 (R$ 115), e versões digitais dos dois títulos também serão comercializadas de forma separada, com Metro 2033 Redux e Metro: Last Light Redux recebendo o preço de $24,99 (R$ 57) cada.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Confirmado: Watch Dogs rodará a 900p no PS4 e 792p no Xbox One, ambos a 30fps
Estúdio de Lords of the Fallen está 'trabalhando duro' para lançar o jogo em 1080p no Xbox One / PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário