sábado, 24 de maio de 2014

EA anuncia novo conteúdo gratuito FIFA Ultimate Team World Cup para FIFA 14

A Electronic Arts anunciou que FIFA 14 estará ganhando uma nova atualização gratuita sob a forma de um conteúdo adicional chamado FIFA Ultimate Team World Cup que será disponibilizado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no final deste mês.


Previsto para ser lançado no próximo dia 29 de Maio, FIFA Ultimate Team World Cup é na verdade um novo modo de jogo separado e baseado na Copa do Mundo do Brasil aonde os jogadores poderão formar um esquadrão e participar do torneio mundial de seleções em partidas tanto single-player quanto online.

O modo virá com todos os kits e escudos oficiais das 32 seleções participantes, bem como a bola oficial Brazuca da Adidas e o estádio do Maracanã. Os jogadores poderão utilizar suas moedas adquiridas em FUT 14 e também os Pontos FIFA para comprar pacotes para FIFA Ultimate Team World Cup.

No entanto, com o objetivo de manter a autenticidade do torneio mundial, os jogadores dos clubes de FIFA 14 Ultimate Team não poderão ser utilizados no novo modo da Copa do Mundo, assim como os jogadores que serão encontrados em FIFA Ultimate Team: World Cup ficarão restritos a este modo.

Maiores informações sobre FIFA 14 e o novo modo podem ser encontrados no site oficial do jogo, e abaixo você confere as novas imagens divulgadas.











..............................................................................................................
Outras notícias:
2014 FIFA World Cup Brazil - 8 novas artes
2014 FIFA World Cup Brazil - Clipes do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário