sábado, 24 de maio de 2014

Destiny será o primeiro título de PS4 a utilizar o recurso de download automático para jogos em pré-venda

No último mês de Abril, a Sony detalhou um dos novos recursos que foram adicionados ao PS4 por meio da recém lançada atualização 1.70 do sistema, que é a função de se fazer o download antecipado de jogos digitais que foram adquiridos por meio de pré-venda na PS Store dias antes da estreia.


Agora, foi revelado nesta semana que o primeiro título a estar fazendo uso deste recurso é o novo jogo Destiny da Bungie. A informação foi veiculada por meio da página de suporte da Playstation, aonde pode ser lido que "começando por Destiny, certos títulos em pré-venda poderão ser pré-carregados automaticamente antes de seu lançamento".

Como parte da atualização semanal da Playstation Store lançada nesta semana, a versão digital de Destiny acabou sendo disponibilizada para pré-venda para PS3 e PS4. Olhando para a página do jogo na PS Store, a Sony informa que Destiny poderá estar sendo jogado no dia 9 de Setembro imediatamente a partir da 00:00h nos EUA e 04:00h no Brasil.

Isto quer dizer que os jogadores terão acesso imediato ao título no exato momento em que Destiny for lançado, não sendo necessário que eles tenham que aguardar pelo jogo ser primeiro baixado porque o jogo já foi baixado anteriormente para o console. Este novo recurso do PS4 é opcional, e deve ser ativado nas configurações do sistema para se utilizado.

De acordo com a página de suporte, quando o recurso estiver ativado, todos os títulos de PS4 que derem suporte a esta funcionalidade estarão sendo baixados automaticamente para o console assim que os jogadores realizarem a compra em pré-venda.

A atualização 1.70 do Playstation 4 foi adicionada no final do mês passado.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Watch Dogs - Trailer de Lançamento
Modo multiplayer competitivo de Destiny precisará ser desbloqueado pelos jogadores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário