quinta-feira, 29 de maio de 2014

LEGO Batman 3: Beyond Gotham é anunciado pela Warner Bros.

Warner Bros Interactive anunciou nesta semana LEGO Batman 3: Beyond Gotham, o mais novo título da popular série LEGO baseado no universo de Batman que será lançado na segunda metade de 2014 para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4, PS Vita, Wii U, 3DS e PC.


Estando mais uma vez em desenvolvimento pela TT Games, LEGO Batman 3: Beyond Gotham se passará desta vez no espaço sideral, aonde os jogadores terão a missão de impedir que o maligno Brainiac destrua o planeta em seu plano de utilizar os anéis dos Lanternas para encolher a Terra e adicioná-la à sua coleção de miniaturas de cidades do universo.

Para tanto, os famosos super heróis precisarão unir forças com os perversos vilões para embarcar em uma jornada em direção a vários mundos dos Lanternas afim de coletar os anéis dos Lanternas e deter os planos de Brainiac. Para o novo jogo, a Warner Bros. está prometendo trazer uma "surpreendente" quantidade de personagens do universo DC Comics e também um maior número de dispositivos e habilidades.

Os jogadores poderão destravar mais de 150 personagens únicos do universo DC Comics, incluindo membros da Liga da Justiça e também supervilões como Killer Croc e Solomon Grundy. Dentre as localizações confirmadas para o jogo estão a Sala da Justiça, a Batcaverna, e a Torre de Vigilância da Liga da Justiça.

Foi dito também que as habilidades de Brainiac de poder controla a mente, juntamente com os poderes dos anéis dos Lanternas oferecerão "reviravoltas inesperadas nas personalidades dos clássicos personagens".

LEGO Batman 3: Beyond Gotham é o terceiro título da série de jogos LEGO Batman a ser disponibilizado, com a franquia tendo recebido antes os títulos LEGO Batman: The VideogameLEGO Batman 2: DC Super Heroes. O jogo estará sendo lançado na segunda metade deste ano, mais precisamente durante o outono americano, primavera no Brasil.

Abaixo você confere a arte principal e as primeiras imagens do jogo:












..............................................................................................................
Outras notícias:
Minecraft será lançado para PS4, PS Vita e Xbox One em Agosto
LEGO: The Hobbit - Trailer de Lançamento [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário