terça-feira, 15 de abril de 2014

Oreshika: Tainted Bloodlines é anunciado para o Ocidente

Além de Soul Sacrifice DeltaFreedom Wars, a Sony anunciou ontem mais um terceiro título do Playstation Vita original do mercado japonês que também estará sendo localizado para o Ocidente: Oreshika: Tainted Bloodlines.


O jogo é na verdade o título que nós estávamos chamando até agora de Over My Dead Body 2, nome este que foi adotado devido à tradução do original em japonês 'Ore no Shikabane wo Koete Yuke'. A partir de agora, no entanto, passaremos a tratar o jogo pelo seu nome oficial escolhido para o Ocidente.

Oreshika: Tainted Bloodlines foi descrito como um RPG japonês no qual os jogadores assumem o papel de um antigo clã do Japão cujos membros descendentes foram amaldiçoados com um tempo de vida de no máximo dois anos.

Em sua jornada para quebrar o feitiço, você deverá liderar o clã em missões recorrendo à ajuda de deuses inspirados pela mitologia japonesa para assegurar de que cada nova geração do clã seja mais forte do que a última.

Sequência do original Ore no Shikabane o Koete Yuke (Over My Dead Body) que foi lançado em 1999 para o PSOne e posteriormente recriado em 2011 para o PSPOreshika: Tainted Bloodlines está previsto para ser lançado no Japão no próximo dia 17 de Julho.

Detalhes adicionais do jogo para o mercado ocidental - incluindo um período de lançamento - não foram revelados, mas uma porção de imagens acompanhou o anúncio do título, que você confere abaixo.











..............................................................................................................
Outras notícias:
Over My Dead Body 2 - 84 imagens do jogo
Freedom Wars - Trailer Cinematográfico
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário