terça-feira, 15 de abril de 2014

Novos detalhes divulgados de Freedom Wars explicam o que é 'Divine Punishment'

A revista japonesa Famitsu desta semana disponibilizou alguns detalhes adicionais sobre Freedom Wars, o novo título de ação online da Sony Japan Studio para o PS Vita que está para ser lançado em Junho no Japão e que também foi recém confirmado para o Ocidente.


As novas informações divulgadas (via Gematsu) estão relacionadas à história do jogo, mais especifi-camente ao significado do termo Divine Punishment (ou Punição Divina), que foi o nome dado ao recente trailer divulgado para o jogo e que pode ser visto abaixo.

Divine Punishment é na verdade o nome de uma cidade independente muito distante localizada nos céus. Tendo tornado-se numa cidade bastante influente, ela é a responsável por enviar o ataque de Abductors à Panopticons que é visto no trailer.

Estes Abductors - um dos inimigos do jogo que tem a forma de gigantes bestas - foram descritos como "avassaladoramente poderosos".

A Famitsu apresentou também uma nova personagem para o jogo que até o momento só é conhecida pelo seu último nome: Anastasi. Ela é uma comandante das forças anti-terrestre da Divine Punishment, e também a irmã mais velha de Beatrice “Lily” Anastasi, uma misteriosa garota de Panopticons que luta ao lado do protagonista.

Por fim, quatro novos tipos de armas também foram apresentados, com um deles sendo a Lance. Informações adicionais sobre estas armas não chegaram a ser publicadas pelo site.

Freedom Wars é um novo título de RPG com bastante foco na ação e tiro que transporta os jogadores para um futuro próximo aonde a poluição atmosférica devastou a terra, fazendo com que os recursos naturais do mundo se tornassem escassos.

O título é exclusivo para o Playstation Vita e está previsto para ser lançado em algum momento deste ano na América do Norte e no próximo dia 26 de Junho no Japão.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Freedom Wars - Trailer Cinematográfico
Freedom Wars - Trailer do Anúncio para o Ocidente
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário