terça-feira, 15 de abril de 2014

Project Phoenix tem as primeiras imagens das cenas de diálogo divulgadas

Creative Intelligence Arts divulgou hoje as primeiras imagens das cenas de diálogo de Project Phoenix, o seu novo RPG de estratégia japonês para PS4, PS Vita e PC que foi concebido por meio de uma campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter.


Explicando a importância dos diálogos no jogo, o estúdio disse que as conversas que os jogadores terão ao longo das fases com os membros do seu grupo e com os demais personagens não jogáveis é o que estará guiando a narrativa do título e fazendo com que você se aprofunde no mundo do jogo.

As cenas de diálogo estão sendo criadas com base em um sistema aonde as figuras dos personagens serão mostradas na frente da tela juntamente com uma caixa de diálogo, com as imagens de jogo dos personagens aparecendo nos cenários no plano de fundo.

O estúdio cita que as ilustrações divulgadas tratam-se apenas de "exemplos gerais", sugerindo que elas não representam eventos que serão vistos na versão final do título.

Adicionalmente, um dos membros da equipe responsável pelo desenvolvimento da narrativa disse que o time tem trabalhado na expansão das atuais missões paralelas dos três primeiros atos do jogo, e que a equipe está reestudando conceitos de psicologia para desenvolver as personalidades dos personagens da melhor maneira possível.

O objetivo é desenvolver o aspecto psicológico destes personagens de forma a dar vida a eles, incluindo as suas virtudes, fraquezas e medo, as suas escolhas e motivações, os seus segredos e suas lutas internas - tudo para que se possa formar um arco de história que crie uma verdadeira conexão com o jogador.

Project Phoenix está previsto para ser lançado na metade de 2015 para Playstation 4, Playstation Vita, PC e plataformas celulares.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Freedom Wars é anunciado para o Ocidente
Child of Light - Trailer 'Lemuria'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário