terça-feira, 15 de abril de 2014

Interceptor abre um novo site para Mass Destruction sem referências a Duke Nukem

Interceptor Entertainment e a 3D Realms abriram um novo site para o seu novo projeto conhecido anteriormente como Duke Nukem: Mass Destruction, mas agora sem fazer referências à propriedade intelectual Duke Nukem.


O site, que pode ser acessado através deste link, traz um novo contador que se encerrará no próximo dia 14 de Maio. O endereço do novo site tem o nome de No Gum Needed (NoGumNeeded.com), de forma que a página do site antigo (AllOutOfGum.com) agora é redirecionada para este novo endereço. 

O surgimento do site acontece semanas após a Gearbox Software ter entrado com um processo legal contra a 3D Realms pela utilização sem autorização da marca Duke Nukem no novo título Duke Nukem: Mass Destruction - isso embora a 3D Realms tenha respondido posteriormente à Gearbox afirmando que nunca deixou de ser a dona da IP Duke Nukem.

A criação do novo site pode sugerir que a Interceptor Entertainment e a 3D Realms estejam pensando em lançar o seu novo projeto apenas como Mass Destruction

No começo do ano, o projeto foi descrito como um RPG de ação com visão superior que estava sendo desenvolvido em cima da Unreal Engine para PC e Playstation 4, e que marcaria a estreia da franquia na "próxima geração".

A Gearbox alega ter adquirido os direitos sobre a IP Duke Nukem em 2010 da 3D Realms.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Wolfenstein: The New Order - 5 novas artes
Beta de DOOM 4 é apenas para PC, PS4 e Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário