sábado, 12 de abril de 2014

Hearthstone: Heroes of Warcraft ganha nova expansão single-player Curse de Naxxramas

A Blizzard Entertainment anunciou ontem que o seu novo jogo de cards Hearthstone: Heroes of Warcraft estará em breve recebendo uma nova expansão single player gratuita chamada Curse of Naxxramas, Uma Aventura de Hearthstone!


Baseada na dungeon Naxxramas de World of Warcraft, a nova expansão será disponibilizada em um total de cinco partes - ou alas - que serão lançadas semanalmente, com a primeira delas, o Distrito dos Aracnídeos, prevista para chegar em algum momento da metade deste ano. 

Os jogadores poderão colecionar até 30 novos cards enquanto eles vão derrotando os novos chefes e avançando no jogo, e cada uma das cinco alas concederão um um novo card Lendário após serem completadas. A primeira ala será disponibilizada de forma gratuita, sendo que as demais alas poderão ser adquiridas ou por meio do dinheiro virtual do jogo, ou efetivamente compradas com dinheiro real.

A expansão disponibilizará ainda um novo tabuleiro exclusivo com novos cantos interativos e também nove Desafios de Classes que adicionarão novos elementos de dificuldade às batalhas.

Anunciado em Abril do ano passado durante a PAX East 2013, Hearthstone: Heroes of Warcraft é um novo jogo de batalhas estratégicas com cards colecionáveis grátis para jogar e baseado no universo do famoso MMO World of Warcraft. O título fez a sua estreia oficial no último mês de Março, e atualmente possui mais de 10 milhões de usuários registrados.

Para maiores informações ou para baixar Hearthstone: Heroes of Warcraft, acesse o site oficial do título no Brasil clicando aqui. Abaixo você confere algumas novas artes divulgadas.










..............................................................................................................
Outras notícias:
Heroes of the Storm - Trailer de Kerrigan
Diablo III: Ultimate Evil Edition - Gameplay da versão PS4 na PAX East 2014 (Off-Screen)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário