sábado, 12 de abril de 2014

Blizzard revela quatro novos heróis para Heroes of the Storm

Ontem, durante uma apresentação para a PAX East 2014, a Blizzard Entertainment revelou quatro novos personagens para o seu novo título de combate online Heroes of the Stormapresentando de forma oficial os heróis BrightwingZagaraMurky e LiLi.


Segundo a empresa, a Blizzard tem trabalhado duro para criar personagens que se pareçam e tenham estilos de jogabilidade diferentes de tudo o que já foi feito pelo estúdio, sendo que os novos personagens anunciados - mostrados na imagem acima - são um exemplo disso.

Da esquerda para a direita, o primeiro deles é Brightwing, que foi descrita como uma heroína versátil capaz de teletransportar-se entre os aliados para recuperar suas vidas e dar suporte a eles durante os combates. Ela também tem a capacidade de transformar inimigos em animais. No Brasil, a personagem recebeu o nome de Asaluz, e a página oficial de seu perfil em português pode ser acessada através deste link. O trailer dela você confere abaixo.

Em seguida está Zagara, cujo design é composto por enormes componentes. Ela é capaz de soltar Creep Tumors para espalhar os organismos Zerg Creep, uma ação que auxiliará a aumentar a sua velocidade e também a velocidade de seus summons.

Na sequência aparece LiLi, que foi descrita como uma heroína de suporte com um conjunto de habilidades que a torna numa ajudante muito eficiente para seus aliados. Foi dito também que ela possuirá diversas maneiras de se proteger e proteger aos demais membros do grupo, de forma que a personagem não precisará ser cuidada ou protegida.

Por fim, Murky foi descrito como um personagem extremamente fraco que morrerá muitas vezes, mas que também é incrivelmente persistente, pois ele será capaz de soltar um ovo pelo cenário pelo qual ele poderá retornar quase que instantaneamente para o campo de batalha após ter sido morto. Saber esconder o ovo em um lugar seguro será bastante útil para o personagem, visto que caso o ovo venha a ser destruído pelos inimigos, Murky demorará o mesmo tempo que os demais personagens para retornar ao campo de batalha.

A Blizzard ofereceu ainda uma breve amostra de outros três heróis que também estão em desenvolvimento: Chen, Kael'thas e Sylvanas, embora maiores detalhes sobre eles não tenham sido divulgados.

Heroes of the Storm é um jogo online de combate entre equipes do tipo MOBA (Arena de Batalha Online Multiplayer) para os PCs aonde os jogadores podem criar e personalizar os heróis de todos os universos da Blizzard para se adaptar ao seu estilo de jogo. O título está atualmente aceitando inscrições para participar da versão de testes Beta que será disponibilizada no futuro.

Maiores informações sobre o jogo podem ser encontradas no site oficial de Heroes of the Storm no Brasil. Abaixo você confere o trailer da personagem Brightwing, ou Asaluz.



Versão Oficial Dublada em Português (BR):




..............................................................................................................
Outras notícias:
Heroes of the Storm - Trailer de Kerrigan
Hearthstone: Heroes of Warcraft ganha nova expansão single-player Curse de Naxxramas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário