terça-feira, 29 de abril de 2014

Destiny não dará suporte à negociação entre os jogadores durante o lançamento

Bungie Studios confirmou que o sistema de economia do jogo Destiny, aonde os jogadores poderão negociar itens entre si, não estará disponível durante o lançamento do título.


A confirmação foi feita pelo supervisor de designer de investimento na Bungie, Tyson Green, ao site IGN durante um evento realizado recentemente sobre o jogo e voltado à imprensa, cujas inúmeras informações disponibilizadas puderam ser publicadas ontem pelos sites especializados.

"Nós estamos realmente muito empolgados com a criação de uma economia entre os jogadores", disse Green ao site durante o evento. "Este é um jogo que estará realmente sendo guiado pela comunidade, mas para o lançamento nós estaremos restringindo [o sistema] à negociação de itens entre os seus próprios personagens".

Green disse também que o time de desenvolvimento ainda está estudando em como estará funcionando a economia de Destiny, e também que o estúdio está avaliando os possíveis cenários que possam gerar riscos, afim de se criar uma "situação de segurança tanto para os nossos sistemas quanto para todas as plataformas".

Ele completou afirmando que o sistema de economia será aberto ao jogo assim que a Bungie tiver condições de habilitá-la, mas que até lá os jogadores poderão apenas negociar itens entre os seus próprios personagens.

Destiny será lançado pela Activision no dia 9 de Setembro para PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360, e uma Beta está prevista para ser disponibilizada na metade deste ano. No Brasil, o jogo virá ainda com trabalhos de localização para o português.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Site oficial de Destiny é reinaugurado e traz novos vídeos, imagens e informações
Jogadores poderão transferir seus personagens criados em Destiny da antiga para a nova geração
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário