terça-feira, 15 de abril de 2014

Dead Nation para o Vita tem data de lançamento anunciada

A Sony confirmou ontem a data de lançamento da versão para o Playstation Vita de Dead Nation, revelando que a nova versão portátil do título está sendo disponibilizada na América do Norte hoje, dia 15 de Abril, com o mercado europeu estando para receber o jogo amanhã, dia 16 de Abril.


O título será comercializado no formato digital pelo preço de U$ 7,99 (R$ 18,40), e o conteúdo adicional Road of Devastation poderá ser adquirido separadamente pelo valor de U$3,99 (R$ 9,20). Os jogadores que já compraram a versão do PS3 poderão baixar a versão do Vita sem nenhum custo adicional graças ao programa cross-buy.

Lançado inicialmente em 2010 para o PS3, Dead Nation é um jogo de tiro com visão superior que transporta os jogadores para um mundo apocalíptico repleto de zumbis com a missão de salvar a humanidade da extinção.

Ao longo das fases os jogadores podem aperfeiçoar e personalizar as suas armas enquanto elaboram táticas para se livrar da onda de inimigos num modo campanha que pode ser jogado tanto sozinho quanto de forma cooperativa.

A versão de Dead Nation para o Playstation Vita foi anunciada durante a E3 2013, e esta edição portátil do jogo inclui ainda a opção de se jogar de forma cooperativa tanto online quanto local.

Enquanto que o Dead Nation original é uma criação da desenvolvedora Housemarque, a adaptação do jogo para o Playstation Vita foi feita pela Climax Studios, o mesmo estúdio que também está responsável pela versão do PS4 do jogo.

Um trailer de Dead Nation para o Playstation Vita também foi divulgado, que você confere abaixo:




..............................................................................................................
Outras notícias:
Dead Nation: Apocalypse Edition - Trailer do Anúncio
Mercenary Kings é confirmado para o Playstation Vita
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário