segunda-feira, 31 de março de 2014

Ubisoft: 'Nós seríamos muito estúpidos' se não lançássemos um Assassin's Creed a cada ano

Desde o ano de 2009, a Ubisoft tem produzido ao menos um título Assassin's Creed a cada ano, transformando assim a popular franquia em uma série anualizada - uma decisão que é vista por muitos com maus olhos por levar a crer que tal atitude pode comprometer a qualidade do produto.


No entanto, o vice presidente de criação na Ubisoft, Lionel Raynaud, comentou na última semana sobre este assunto, explicando em entrevista para a Edge que seria "estúpido" por parte da empresa em não atender a atual demanda (vendas) que é feita pelos próprios fãs da série.

"Nós somos capazes de oferecer um novo Assassin's Creed a cada ano porque eles querem um Assassin's Creed a cada ano", declarou ele. "Enquanto isso for verdade, nós seríamos muito estúpidos em não satisfazer esta necessidade, mas isso coloca muita pressão em nós de criarmos algo que nunca desaponte".

Raynaud explicou que uma das preocupações da Ubisoft em manter o interesse do público na série é fazer com que os jogos produzidos não percam a identidade do universo Assassin's Creed que é conhecido dos fãs enquanto a empresa traz inovações para a franquia.

"Nós precisamos manter os fundamentos principais da série e termos a certeza de que nós tenhamos um bom, um alto nível de entendimento do que significa ser um Assassino. Nós temos que ter a certeza de que nós estejamos sempre proporcionando uma experiência e uma sensação melhor todas as vezes, e ao mesmo tempo trazer algo novo que eles ainda não viram e que seja consistente com o ser um Assassino no mundo que nós criamos", completou.

Ubisoft anunciou neste mês que o título deste ano da série se chamará Assassin's Creed Unity, que será lançado de forma exclusiva para PC e a nova geração de consoles. Rumores afirmam ainda que um segundo Assassin's Creed também estará sendo lançado neste ano para PS3 e Xbox 360.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Imagens vazadas do novo título AC revelam Assassin's Creed Unity
Ubisoft Toronto possui 5 títulos ainda não anunciados atualmente em produção
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário