sábado, 29 de março de 2014

Tomodachi Collection: New Life pode estar para ser lançado no Ocidente

Tomodachi Collection: New Life, o popular simulador da vida real da Nintendo para o 3DS que foi lançado em Abril do ano passado no Japão, pode estar atualmente em fase de preparação para ser lançado no Ocidente.


Além de um trailer em francês (abaixo) e de imagens com textos localizados em inglês (acima), surgiram uma série indícios nesta semana que sugerem que a Nintendo esteja produzindo uma edição do jogo voltada para os mercados ocidentais.

Conforme noticiado pelo site Tiny Cartridge, múltiplas pessoas estão alegando terem sido solicitadas pela Nintendo da Europa a participarem de uma pesquisa online que fala explicitamente sobre uma versão localizada de Tomodachi Collection: New Life para o Ocidente.

A pesquisa em questão, que solicita aos participantes a responderem perguntas sobre o título afim de que a Nintendo possa medir o interesse do público pelo jogo, vem com uma descrição completa em inglês de apresentação do título e explicações sobre suas características principais.

Em Tomodachi Collection (ou Friend Collection), os jogadores utilizam seus personagens Mii pelas rotinas do dia a dia, tendo a tarefa de alimentá-los, vesti-los, fazê-los conhecer pessoas e ter amigos, casar e ter filhos, etc., tudo de forma que eles se sintam bens e satisfeitos.

A franquia tornou-se num sucesso de vendas no Japão, com o último título da série tendo comercializado quase 1,6 milhões de cópias até o começo do ano.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Vendas no Japão - 27 Mai a 02 Jun: Tomodachi Collection: New Life chega a 1 milhão de cópias vendidas
Novo Nintendo 2DS 'Peach Pink' é anunciado para os EUA
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário