sábado, 29 de março de 2014

Alien: Isolation tem data de lançamento anunciada

Sega e a desenvolvedora Creative Assembly anunciaram hoje a data de lançamento de Alien: Isolation, revelando que o novo título da série fará a sua estreia no próximo dia 07 de Outubro.


O anúncio foi feito hoje pela Creative Assembly durante a EGX Rezzed, e o jogo será lançado nesta data tanto na América do Norte quanto na Europa para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

"A reação que nós temos visto até agora tem sido simplesmente incrível, desde os gritos e berros até os calafrios e os corações acelerados. Este é o jogo Alien que nós sempre quisemos jogar, e nós mal podemos esperar para que todo mundo coloque as mãos nele neste Outono", disse o supervisor de criação na Creative Assembly, Alistair Hope.

Anunciado no começo deste anoAlien: Isolation é um novo título de horror e sobrevivência em 1ª pessoa que tem como objetivo capturar aquela mesma sensação de tensão e medo vista no filme Alien original de 1979.

Estando na pele de Amanda Ripley e sem nenhum tipo de arma à disposição, os jogadores tentarão evitar e escapar de um Xenomorph que está à sua caça em uma estação espacial abandonada no espaço, ao mesmo tempo em que você precisa explorar o local em busca de recursos e respostas.

Abaixo você confere algumas artes do jogo:






..............................................................................................................
Outras notícias:
Alien: Isolation - 6 novas imagens
Alien: Isolation - Vídeos mostram novas cenas do gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário