sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ragnarok Odyssey Ace tem data de lançamento anunciada

Nova versão do RPG de ação da Game Arts fará a sua estreia no dia 1 de Abril na América do Norte para PS3 e PS VIta; novas imagens dentro.


A distribuidora XSEED Games anunciou nesta semana a data de lançamento de Ragnarok Odyssey Ace para o mercado ocidental, revelando que o novo RPG de ação fará a sua estreia na América do Norte no próximo dia 1 de Abril para Playstation 3 e Playstation Vita - uma data para a estreia do jogo no mercado europeu ainda está para ser revelada.



Ambas as versões serão comercializadas tanto no formato físico quanto em versão digital através da PSN, com a edição para o PS3 estando para ser comercializada pelo preço de U$39,99 (R$ 88). Já a edição do Vita do varejo será comercializada também por U$ 39,99, mas incluirá no pacote um CD de trilha sonora com 25 faixas do jogo. A edição digital do Vita será vendida por U$ 34,99.


Lançado em Agosto do ano passado no JapãoRagnarok Odyssey Ace é uma versão mais completa do original Ragnarok Odyssey, lançado originalmente em 2012 para o Vita. O título é um RPG de ação que transporta os jogadores para um mundo selvagem aonde eles terão uma variedade de missões para serem realizadas, tesouros, itens e ingredientes para serem coletados, e também poderão aperfeiçoar seus equipamentos e habilidades.

Dentre as adições criadas para esta nova versão do jogo incluem uma nova dungeon chamada Tower of Yggdrasil, cujos layouts e inimigos mudarão constantemente a cada vez que ela é acessada, um novo sistema Ace Skill que disponibilizará um arsenal de movimentos aos personagens para serem destravados, novas opções de customização de personagens, e uma dezena de mercenários recrutáveis controlados pela AI para os jogadores single-player.

Ragnarok Odyssey Ace, que é uma produção da desenvolvedora Game Arts, virá ainda com uma porção de novos chefões, itens, e outros recursos adicionais, incluindo o suporte ao recurso cross-play entre o PS3 e o PS Vita. As características e equipamentos básicos dos personagens dos jogadores no jogo original, bem como as DLCs adquiridas, também poderão ser transportados para o novo título.

Ragnarok Odyssey Ace poderá ser jogado tanto sozinho quanto na companhia de outros três jogadores, e o final do jogo visto no título original está agora na parte intermediária desta nova versão. As primeiras imagens da versão para o Playstation 3 do jogo também foram divulgadas, cujo restante delas você confere abaixo:










 ..............................................................................................................

Outras notícias:
Ragnarok Odyssey - Novas Imagens
Ragnarok Odyssey - 5 novas imagens
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário