sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Kirby: Triple Deluxe tem data de lançamento anunciada

Novo título da série fará a sua estreia no próximo dia 02 de Maio, exclusivo para o 3DS; novas imagens dentro.


A Nintendo anunciou ontem a data de lançamento de Kirby: Triple Deluxe, revelando que o mais novo título da série fará a sua estreia na América do Norte no próximo dia 02 de Maio e na Europa no dia 16 de Maio. O jogo é exclusivo para o 3DS.


O anúncio foi feito ontem à noite pela empresa japonesa durante a mais nova edição de seu programa Nintendo Direct. Kirby: Triple Deluxe poderá ser encontrado tanto na versão física quanto no formato digital através da rede eShop do sistema.

Durante a apresentação, alguns detalhes adicionas do jogo também foram revelados. Em Kirby: Triple Deluxeos jogadores terão ao longo das fases alguns itens colecionáveis para encontrar sob a forma de uma variedade de chaveiros no formato de 8-bit. Haverá também itens chamados Sun Stones que poderão ser colecionados pelos jogadores.

A capacidade do personagem de aspirar os inimigos e adquirir as suas habilidades é uma característica típica da série, mas no novo título ela virá com uma novidade aonde cada nova habilidade adquirida por Kirby o permitirá executar não apenas uma, mas sim uma variedade de diferentes ações e ataques, dependendo da combinação de botões que o jogador pressionar.

Por fim, Kirby: Triple Deluxe também dará suporte ao recurso StreetPass. Ao longo do jogo, os jogadores encontrarão o personagem Waddle Dee que disponibilizará itens específicos aos jogadores. Se os jogadores tiverem o recurso StreetPass habilitado, os jogadores receberão de Waddle Dee itens ainda melhores.

Novas imagens também foram divulgadas para o jogo, cujo restante delas você confere abaixo.












 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Kirby 3DS - Trailer do Anúncio
Kirby: Triple Deluxe - Vídeo de Apresentação (JP)
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário