quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Trailer da Versão Playstation 4

Confira o trailer da versão para o PS4 de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.



Divulgado hoje pela Square Enix, o vídeo oferece uma amostra das características únicas desta nova versão do MMO para o novo console da Sony.

Além de apresentar os gráficos aperfeiçoados à 1080p, o novo trailer destaca também o suporte ao painel de toque do controle DualShock 4 e ao conjunto teclado/mouse. O MMO poderá ser usado ainda com o recurso Remote Play para ser jogado através do Playstation Vita, e os jogadores também poderão utilizar a função de gravação e compartilhamento de vídeos do PS4.


Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está previsto para fazer a sua estreia no Playstation 4 no próximo dia 14 de Abril. O MMO é baseado em assinaturas mensais pagas, e os valores dos plano de assinatura começam a partir de U$12,99 (R$ 28,58). Todas as novas contas criadas recebem ainda um período de 30 dias de teste grátis do MMO.


A Square Enix anunciou hoje que duas versões de testes Beta do jogo serão disponibilizadas, uma do dia 22 de Fevereiro ao dia 03 de Março, e outra do dia 04 ao dia 07 de Abril. Todos os usuários do PS4 poderão participar da Beta.



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

 ..............................................................................................................

Outras notícias:
Edição de colecionador de Final Fantasy XIV para o PS4 é anunciada
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn ultrapassa 1,5 milhões de usuários registrados
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário