sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Far Cry Compilation tem data de lançamento anunciada para o Brasil

Ubisoft confirma a estreia da nova coletânea da série para o dia 6 de Março no país; edição será comercializada pelo preço de R$149,90, exclusivo para o PS3.


Ubisoft anunciou hoje a data de lançamento da nova coletânea Far Cry Compilation para o mercado brasileiro, revelando que a edição chegará às lojas do país no próximo dia 6 de Março, exclusivo para o Playstation 3.


No Brasil, Far Cry Compilation será comercializado pelo preço de R$ 149,99, e incluirá os mesmos títulos anunciados para a versão americana: Far Cry 2, Far Cry 3 e Far Cry: Blood Dragon - assim como a versão americana, a compilação não incluirá o primeiro Far Cry.

Segundo a Ubisoft, a edição de Far Cry 2 presente na coletânea será uma versão "remasterizada" do jogo, virá com os modos campanha e multiplayer, e possuirá todos os patches de atualização inclusos. Já Far Cry 3 virá com os modos campanha, multiplayer e cooperativo completos, enquanto que Far Cry Bood Dragon possuirá o modo campanha single-player completo.

Anunciado no começo do ano em comemoração ao aniversário de 10 anos da franquia, Far Cry Compilation foi lançado na América do Norte no ultimo dia 11 de Fevereiro, também exclusivo para o PS3. Para o mercado europeu, foi disponibilizada uma outra coletânea chamada Far Cry: The Wild Expedition, que foi lançada para PS3, Xbox 360 e PC, e inclui ainda a versão aprimorada do primeiro Far Cry.

Tendo feito a sua estreia em 2004, a franquia Far Cry é composta por jogos de tiro em 1ª pessoa que foi concebida primeiramente na plataforma PC com o lançamento do primeiro jogo, mas depois disso a série acabou aparecendo em múltiplas plataformas. O último título principal lançado foi Far Cry 3 em 2012, enquanto que um título paralelo chamado Far Cry 3: Blood Dragon foi disponibilizado em 2013.




 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Far Cry Classic - Trailer de Lançamento
Far Cry Classic é confirmado para a América do Norte
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário