sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Microsoft está considerando tomar ações legais contra o usuário do NeoGAF, segundo fonte

Ontem, um novo usuário do popular fórum NeoGAF chamado "ntkrnl", que foi verificado como legítimo pelos administradores do site e que alegava ter informações privilegiadas relacionadas à Microsoft, acabou revelando uma série de informações sobre os planos futuros da empresa em relação ao Xbox One. Agora, a Microsoft está pensando em acionar o tal usuário na justiça.

Isso de acordo com o site Kotaku, que disse ter conversado com uma fonte "familiar com a situação" - e que pediu para se manter no anonimato - e ouviu que a fabricante está tentando rastrear a identidade do usuário, e que executivos da empresa estão levando em consideração tomar ações legais contra o tal ntkrnl.

Isto não quer dizer exatamente que tudo o que foi dito pelo usuário no fórum NeoGAF seja verdadeiro, comentou a Kotaku, mas mostra - caso o rumor seja verdadeiro - que a empresa ainda não estava pronta para falar de seus futuros planos e que ela está nem um pouco satisfeita com o ocorrido.

Ntkrnl alegou ter conhecimento de uma série de informações sobre os planos futuros da Microsoft em relação ao Xbox One, e teria revelado diversas iniciativas futuras da fabricante, tais como novos modelos do Xbox One, a produção de Halo 2 Anniversary, o adiamento do novo Halo para 2015, as estreias de Quantum Break e Sunset Overdrive para a segunda metade deste ano, e de Fable Legends para a metade de 2015, dentre outras coisas.

Algumas destas especulações acabaram sendo confirmadas por fontes de outros sites de jogos internacionais, tais como CVG, The Verge e VG247.

Nenhum comentário:

Postar um comentário