quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

The Witch and the Hundred Knight tem data de lançamento anunciado para o Ocidente

Novo RPG da Nippon Ichi Software fará a sua estreia na América do Norte no dia 25 de Março, exclusivo para o PS3; jogo também incluirá CD de músicas; imagens dentro.


NIS America anunciou ontem a data de lançamento de The Witch and the Hundred Knight para os mercados ocidentais, revelando que o mais novo RPG de ação da Nippon Ichi Software fará a sua estreia na América do Norte no dia 25 de Março de 2014 e na Europa no dia 21 de Março.


O título será lançado de forma exclusiva para o Playstation 3 tanto no formato físico pelo preço de U$ 49,99 quanto em versão digital através da Playstation Network, com a versão física do jogo incluindo ainda um CD de música como item bônus.

Lançado no final de Julho no JapãoThe Witch and the Hundred Knight conta a história de uma bruxa chamada Metallia que, após ter sido impedida de ultrapassar as fronteiras de seu pântano, forma uma aliança com um lendário cavaleiro chamado Hundred Knight para ajudá-la a realizar a sua ambição de expandir o seu pântano por toda a região de Medea.

Na pele deste cavaleiro, os jogadores deverão obedecer aos desejos da bruxa do pântano, com eles recebendo a missão de causar estragos pela região e destruir os pilares que impedem seu pântano de se expandir enquanto exploram o mundo do jogo. No entanto, ao longo da viagem, o cavaleiro passará a questionar os planos de Metallia e o porquê dela ter sido afastada pelas outras bruxas.

Em relação à jogabilidade, The Witch and the Hundred Knight oferecerá um sistema de batalha aonde os jogadores poderão equipar até cinco diferentes armas por vez para executar combos, e um sistema de esquiva para evitar os ataques dos inimigos no último instante também estará presente. Os jogadores poderão ainda alternar entre seis tipos de facetas, um recurso que auxiliará no combate e na exploração do mundo do jogo.

Por fim, o título terá a opção ainda de alternar entre o áudio das músicas em inglês e o original em japonês.

The Witch and the Hundred Knight já está podendo se adquirido sob a forma de pré-venda a través da loja oficial da NIS America, e está podendo ser adquirido tanto na versão padrão com o CD de músicas quanto em uma edição limitada, que incluirá um livro artístico de capa dura e trilha sonora em 2 CDs dentro de uma caixa especial de colecionador, e mais uma estatueta.

Para maiores informações, acesse o site do jogo clicando aqui. Abaixo você confere a arte da caixa do jogo com o CD de música bônus e mais 19 imagens da versão localizada.






















..............................................................................................................
Outras notícias:
The Witch and the Hundred Knights - 49 imagens do jogo
Atelier Escha & Logy: Alchemist of Dusk Sky - Arte da caixa e 23 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário