sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Xbox terá conteúdos exclusivos de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Microsoft confirma que a plataforma Xbox também oferecerá conteúdos exclusivos do jogo, embora maiores detalhes não tenham sido divulgados.


E não são só os consoles Playstation que receberão conteúdos exclusivos de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes quando o título for lançado no ano que vem. A Microsoft revelou ontem durante o evento de lançamento do Xbox One que a plataforma Xbox também oferecerá conteúdos exclusivos do jogo.



A confirmação veio por meio do apresentador Geoff Keighley, que disse durante o evento de ontem (via GameSpot) que o Xbox estaria recebendo "conteúdos exclusivos" de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, embora maiores informações não tenham sido divulgadas.


Posteriormente, a informação também foi confirmada através de um novo trailer divulgado pela Microsoft com uma vídeo montagem dos futuros títulos que serão lançados para a plataforma, aonde uma das partes do vídeo traz a informação na tela (imagem acima). 

Também não ficou exatamente claro se os conteúdos exclusivos serão disponibilizados para as duas plataformas Xbox - o Xbox 360 e o Xbox One -  ou apenas uma plataforma específica, embora é esperado que a iniciativa se estenda para os dois sistemas.

Nos consoles PlaystationMetal Gear Solid V: Ground Zeroes oferecerá uma missão adicional baseada no primeiro título da franquia lançada em 1998, aonde os jogadores poderão jogar com o Snake clássico com polígonos quadriculado.


O Xbox One está sendo lançado hoje pela Microsoft em 13 regiões do globo, incluindo os EUA e Brasil. Já Metal Gear Solid V: Ground Zeroes está previsto para fazer a sua estreia no 1º semestre de 2014 para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.




..............................................................................................................

Outras notícias:
Ryse: Son of Rome - Trailer da História - Legendado Português (BR)
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes - Gameplay da Missão Especial Durante o Dia (US)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário