sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Trailer de lançamento de Killer Instinct confirma o personagem Fulgore

Lutador capa dos títulos anteriores da série é oficialmente confirmado como um dos personagens do novo jogo da franquia, mas só será disponibilizado em Março; Spinal é confirmado para Janeiro; trailer dentro.


O trailer de lançamento do novo jogo de luta Killer Instinct foi disponibilizado ontem na internet, e o vídeo revela de forma oficial a presença do personagem Fulgore no novo título da série como um dos lutadores do jogo.


O trailer, disponibilizado pela Microsoft através do site Game Informer (confira abaixo), revela que o personagem estará disponível para ser jogado através de um conteúdo digital adicional que será disponibilizado por meio de atualização para o jogo no próximo mês de Março.

A presença de Fulgore no jogo já era esperada, dado que o lutador foi tema de capa das artes das caixas dos títulos Killer Instinct para o Super Nintendo e também para o Nintendo 64. Adicionalmente, Fulgore também acabou sendo sendo revelado indevidamente no começo do mês pela Penny Arcade.

O novo trailer revela também que o personagem Spinal, que já havia sido revelado anteriormente, também estará sendo disponibilizado sob a forma de um conteúdo adicional a ser lançado no próximo mês de Janeiro. 

Representando um retorno da clássica franquia de luta, Killer Instinct está sendo lançado hoje pela Microsoft como um título de lançamento exclusivo para o Xbox One. Oito lutadores ao todo foram confirmados para o jogo: Glacius, Jago, SabrewulfChief ThunderSadiraFulgore e Spinal.

O jogo, uma produção da Double Helix, está sendo distribuído no formato grátis para jogar que oferecerá apenas Jago como um lutador gratuito para o jogo, com os demais personagens tendo que ser comprados pelos jogadores. Os consumidores terão a opção de adquirir cada lutador em individual ou escolher entre um dos pacotes de lutadores disponíveis.

Abaixo você confere o trailer de lançamento.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Killer Instinct - Trailer da lutadora Orchid (Revelação de Spinal)
Killer Instinct terá o seu balanço ajustado através da nuvem do Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário