sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Telltale Games está produzindo um novo título baseado em Game of Thrones, segundo rumores

Site afirma ter ouvido de múltiplas fontes que um novo título baseado no universo que deu origem ao seriado da HBO está atualmente em produção.


Telltale Games, que tem se destacado nos últimos tempos por criar excelentes títulos de adventure baseado em algumas propriedades intelectuais que se transformaram em grandes sucessos dos cinemas e da TV, pode estar produzindo um novo título baseado na série Game of Thrones.



Isso de acordo com o site IGN, que disse ter ficado sabendo da informação através de "múltiplas fontes". Quando contactada pelo site para comentar sobre o assunto, a Telltale respondeu apenas que "nós temos estes tipos de rumores sobre o que nós estaríamos trabalhando em seguida aparecendo o tempo todo. Oficialmente nós não temos nada a comentar".


Conforme lembra a IGN, o seriado Game of Thrones da HBO é baseado nos livros de George R.R. Martin, cuja série em si se chama A Song of Ice and Fire. O nome A Game of Thrones é na verdade como se chama o primeiro livro desta série.

A IGN diz ainda que não está claro se o projeto da Telltale Games será baseado na série de livros, no seriado da TV, ou em uma outra narrativa qualquer dentro do universo. O site também não pôde confirmar qual dos nomes o novo título estará usando.


Telltale Games possui um longo histórico em criar jogos baseados em clássicas propriedades licenciadas de filmes e séries, indo desde a Jurassic Park até a De Volta para o Futuro. Mais recentemente, a desenvolvedora obteve um grande sucesso com a série de jogos The Walking Dead.


Atualmente, a Telltale Games está produzindo os capítulos seguintes de The Wolf Among Us, que é baseado no universo Fables, e também anunciou recentemente a produção da segunda temporada de The Walking Dead.





..............................................................................................................

Outras notícias:
The Wolf Among Us Episode 1: Faith - Logo e 9 imagens
The Walking Dead Season Two - Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário