terça-feira, 26 de novembro de 2013

One Piece: Romance Dawn tem data de lançamento anunciado para a América do Norte

Novo título da série será lançado nas lojas americanas no dia 11 de Fevereiro de 2014, exclusivo para o 3DS; artes da caixa dentro.


A Namco Bandai anunciou a data de lançamento de One Piece: Romance Dawn para a América do Norte, revelando que o novo título da série chegará às lojas americanas no começo do ano que vem, dia 11 de Fevereiro de 2014, exclusivo para o 3DS.


Na Europa, o jogo já havia recebido a confirmação de uma data de lançamento, com One Piece: Romance Dawn tendo ficado agendado para fazer a sua estreia na região já na próxima sexta-feira, dia 29 de Novembro.

Lançado no último mês de Agosto no Japão, One Piece: Romance Dawn para o 3DS é uma nova versão adaptada do título lançado para o PSP. O jogo é um RPG com um sistema de batalhas baseado em turnos aonde os jogadores podem escolher que caminhos seguir ao longo das fases. O título, cuja série de jogos é baseada no mangá One Piece, está sendo produzido pela desenvolvedora Three Rings.

Em One Piece: Romance Dawn, os jogadores revisitarão diversas localidades do universo de One Piece, tais como Orange town, Baratie e Arlong Park, e também enfrentarão inimigos conhecidos da série, como Buggy, ArlongCrocodile e Rob Lucci, dentre outros. O título oferecerá ainda opções de personalização dos membros da tripulação, e também um sistema de criação de itens aonde você poderá combinar ingredientes para obter novos itens.

Na América do Norte, o título poderá ser encontrado no formato físico no varejo, com as lojas GameStop e EB Canada comercializando uma edição especial do jogo que virá com uma caixa holográfica, sendo que cada unidade virá com uma numeração individual.

Abaixo você confere as artes da caixa das versões norte americana e europeia do jogo:







..............................................................................................................
Outras notícias:
LEGO: The Hobbit é oficialmente anunciado para consoles e portáteis
The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds - Trailer de Lançamento (EU)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário