terça-feira, 1 de outubro de 2013

Painel de toque do PS4 poderá ser usado para navegar pelo mapa de Assassin's Creed IV

Versão para o Playstation 4 Assassin's Creed IV: Black Flag permitirá o uso dos controles de toque do DualShock 4 para interagir com o mapa do jogo.


Em Assassin's Creed IV: Black Flag, os jogadores que adquirem a versão para o Playstation 4 serão capazes de navegar pelo mapa do jogo através de comandos de toque do controle DualShock 4 do sistema.



Conforme mostrado pela Rev3 Games em vídeo (abaixo), o mapa do título poderá ser acessado através de um simples toque no painel do controle, e a sua navegação poderá ser feita por toda a extensão do mapa ao deslizar os dedos pelo painel em qualquer direção.


Assim como nos tablets e smartphones, os jogadores também poderão alongar e comprimir a posição dos dedos no painel para aumentar ou diminuir a área de visualização do mapa no jogo, e marcações também poderão ser feitas por meio de um simples toque no painel.

Por fim, o vídeo informa também que a utilização do painel de toque para navegar pelo mapa do jogo é totalmente opcional, com os jogadores também tendo a opção de utilizarem os direcionais analógicos do DualShock 4 para realizar as mesmas funções.


Assassin's Creed IV: Black Flag será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e Wii U no próximo dia 29 de Outubro e para PC no dia 19 de Novembro.


O título também será disponibilizado para a próxima geração de consoles, e será lançado para o Playstation 4 e Xbox One nos dias 15 e 22 de Novembro, respectivamente.





...............................................................................................................

Outras notícias:
Assassin's Creed IV: Black Flag - 18 novas imagens
Assassin's Creed IV: Black Flag - Trailer 'Pirate Heist'
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário