sábado, 26 de outubro de 2013

Destiny será lançado no Brasil com traduções em português

Activision confirma que o mais novo projeto da Bungie incluirá trabalhos de localização para o português quando o jogo chegar às lojas no ano que vem.


A Activision anunciou que o seu mais novo e ambicioso projeto em parceria com a BungieDestiny, será traduzido para o português quando o jogo chegar às lojas brasileiras no ano que vem.


A informação foi divulgada na última quinta-feira pela empresa durante a sua coletiva de imprensa na Brasil Game Show, conforme noticiado pelo site G1. Não está claro se isto significa que o jogo possuirá dublagem em português ou apenas a tradução em forma de legendas.

De acordo com o G1, a Activision também deu "um gostinho" do jogo ao público brasileiro durante a sua apresentação na feira.

Destiny é uma nova propriedade intelectual totalmente original que está sendo criada aravés de uma parceria que une dois dos maiores nomes da indústria: a Activision Blizzard, dona da franquia Call of Duty, e a Bungie Studios, desenvolvedora responsável por ter criado a série Halo.

O título é um jogo de tiro em 1ª pessoa que oferecerá um mundo aberto online persistente e sempre presente, e colocará os jogadores na pele de um dos Guardiões com a missão de proteger a última cidade da Terra. 

Os jogadores poderão viajar por diversas localizações do sistema solar, indo desde as dunas vermelhas de Marte até às exuberantes selvas de Vênus. Dotados de um grande poder, os jogadores deverão combater os inimigos da humanidade e retomar de volta tudo o que foi perdido pelos homens durante o colapso da Era de Ouro da civilização terrestre.

Destiny está previsto para ser lançado em 2014 para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Destiny - Trailer do Gameplay 'A Lua'
Bungie confirma Beta de Destiny para o começo de 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário