quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Contrast - Vídeo 'Backstage' mostra novas cenas do Gameplay

Confira abaixo um novo vídeo de bastidores com o time de produção do jogo Contrast, aonde é mostrado novas cenas da jogabilidade do jogo.



Contrast é um novo título de plataforma com enigmas da desenvolvedora Compulsion Games que será lançado no final deste ano pela Focus Home Interactive para consoles e PC no formato digital.

O título conta a história de uma jovem garota chamada Didi e a sua amiga imaginária Dawn, que os jogadores estarão controlando no jogo. O conceito da mecânica de jogo consiste em utilizar as sombras nos cenários para superar obstáculos e resolver enigmas, com os jogadores sendo capazes de alternar entre o mundo em 3D e as sobras em 2D dos cenários.


Contrast foi confirmado como um título de lançamento para o Playstation 4 e será lançado para a plataforma no próximo dia 15 de Novembro na América do Norte e 29 de Novembro na Europa. O jogo também será lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360 na metade de Novembro, mas um dia exato ainda precisa ser anunciado para estas plataformas.


Para maiores informações, acesse o site oficial: http://www.contrast-thegame.com/.



........................................................................................................

Outras notícias:
Contrast - 4 novas imagens
Knack será lançado no Brasil com legendas e dublagem em português
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário