sábado, 26 de outubro de 2013

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD é lançado para o Xbox 360

Konami confirma que a estreia da nova versão em HD do título do 3DS aconteceu ontem na Xbox Live; versão do PS3 prevista para a semana que vem.


A Konami anunciou que Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD fez a sua estreia ontem nos consoles, com a nova versão em alta definição do título do 3DS tendo sido disponibilizado ontem para o Xbox 360 no formato digital através do serviço da Xbox Live Arcade.


O título está atualmente sendo vendido na loja virtual do console pelo preço de $14,99£9,99 / €11,99, com a rede brasileira estando oferecendo o jogo pelo valor de R$ 30,00. Os jogadores que adquirirem o título receberão ainda acesso a uma versão de demonstração jogável e exclusiva de Castlevania: Lords of Shadow 2.

Anunciado em Agosto deste anoCastlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD havia sido confirmado anteriormente para fazer a sua estreia na semana que vem, dias 29 de Outubro na América do Norte e 31 de Outubro na Europa. Estas datas, no entanto ainda valem para a versão do Playstation 3.

Mirror of Fate HD é uma versão mais completa e atualizada do original Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate que foi lançado em Março deste ano de forma exclusiva para o 3DS. Além dos gráficos em alta definição, a nova edição do jogo inclui também ajustes na jogabilidade e a adição de um ranking online e de novos modos, como o Modo Boss Rush.

Em relação à história, Mirror of Fate se passa inicialmente 25 anos após os eventos ocorridos em Castlevania: Lords of Shadow, e também serve como um precursor de Castlevania: Lords of Shadow 2, que está para ser lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC no futuro.

O título foi produzido pela Mercury Steam e possui um tempo estimado de 20 horas de duração. Abaixo você confere um dos trailer da versão para o 3DS que fala um pouco sobre a história do jogo, com legendas em português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário