segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sony diz que pretende fazer uma "reapresentação" de The Last Guardian

Presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, declarou que a empresa está esperando pelo momento de "reapresentar" a sua nova propriedade intelectual.


A Sony assegurou que a produção de The Last Guardian ainda continua em andamento pelos seus estúdios no Japão, mas disse que a empresa está esperando pelo momento certo de "reapresentá-lo" ao público.


Conversando com a Game Informer na semana passada, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, garantiu que o projeto não está morto e que o diretor de criação Fumito Ueda continua trabalhando na produção do título.

"A equipe ainda está lá na SCE Japan Studio, Ueda-san ainda está lá, mas nós ainda estamos esperando pelo momento de reapresentá-lo", declarou Yoshida em uma entrevista concedida ao site durante a TGS deste ano.

Anunciado durante a E3 de 2009, muito pouco tem-se ouvido sobre o jogo nos últimos anos. Mês passado, foi dito que a Japan Studio estava trabalhando ativamente no projeto, mas que os jogos Puppeteer e Knack , também produções da Japan Studioacabam passando na frente na lista de prioridades.

Conforme bem apontado pelo site IGN, esta reapresentação pode muito bem significar que The Last Guardian poderá estar sendo lançado para o Playstation 4. Inicialmente, The Last Guardian havia sido apresentando como uma produção da Team ICO para o Playstation 3.


........................................................................................................
Outras notícias:
Sony: The Last Guardian está sendo um ‘árduo desafio’ para os desenvolvedores
Fumito Ueda, criador de The Last Guardian, deixa a Sony, segundo fontes
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário