sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Microsoft diz que o Xbox One deverá ser mais fácil de ser encontrado nas lojas do que o 360

Empresa quer assegurar de que as pessoas possam encontrar uma unidade do console durante o lançamento, e se mostra confiante com a quantidade de aparelhos que estão para ser disponibilizados.


A Microsoft acredita que o Xbox One possuirá um nível de disponibilidade muito maior nas lojas do que em relação ao lançamento do Xbox 360 em 2005, e se mostrou confiante com a quantidade de aparelhos que serão produzidos para a estreia do novo console no próximo mês de Novembro.


Conversando com o site Game Informer, o vice presidente da Microsoft Game Studios, Phil Spencer, afirmou que os consumidores não deverão ter problemas para encontrar unidades do Xbox One nas lojas no final deste ano.

"Nós estamos muito tranquilos em relação à nossa produção de hardware. Nós estamos muito tranquilos em relação à quantidade de unidades que nós iremos ter durante o lançamento", disse Spencer, embora ele não tenha revelado números sobre a quantidade de consoles que serão disponibilizados.

"A disponibilidade [do Xbox One] deverá estar muito melhor do que em relação ao 360", afirmou ele. "Se as pessoas quiserem adquirir mais controles e jogos, eles estarão lá. Nós estamos muito tranquilos em relação ao nosso número de pré-venda, e nós estaremos gerenciando ele com base em alocações ao invés de demandas. [A pré-venda] não é o negócio. É muito mais importante para mim o que acontece quando as pessoas vão até às lojas. O negócio é vender consoles".

"Você quer que as pessoas sejam capazes de ir até às lojas e comprar [um Xbox One] no primeiro dia, então você fica tentando gerenciar o inventário que não foi vendido antecipadamenteNão se trata de um problema de produção, mas é sobre nós tentarmos gerenciar a situação do hardwareEu quero que os pais que não costumam comprar eletrônicos de forma antecipada possam ir [até a uma loja] e ter a chance de encontrar uma unidade", completou.

Spencer disse que embora deva haver um balanço entre o número de aparelhos enviados às lojas e a demanda dos consumidores, ele não quer criar uma situação aonde as pessoas se frustrem por não encontrar o aparelho.

"Pode até haver um certo limite [em relação o número de quantidades disponibilizadas], mas eu não quero que isso chegue ao ponto de que se você não tiver feito uma reserva em Setembro, você não conseguirá obter um. Isto não me parece uma boa experiência para o consumidor".

"As nossas pré-vendas estão indo muito bem; melhores do que elas estavam com o 360", declarou ele.

O Xbox One será lançado no próximo dia 22 de Novembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Xbox One - Comercial de TV 'A NFL no Xbox One'
Xbox One poderá oferecer retrocompatibilidade através da nuvem no futuro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário