quarta-feira, 28 de agosto de 2013

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD tem data de lançamento anunciado para a América do Norte

Versão em alta definição do clássico do GameCube fará a sua estreia no continente norte americano no dia 4 de Outubro, mesmo dia de seu lançamento na Europa.


A Nintendo confirmou ontem a noite a data de lançamento de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD para a América do Norte, revelando que o título fará a sua estreia na região no próximo dia 04 de Outubro, mesmo dia em que o jogo será lançado nos mercados europeus.


A informação foi divulgada pela empresa por meio de uma nota de imprensa referente a uma nova atualização sobre o conserto musical The Legend of Zelda: Symphony of the Goddesses, que está fazendo um tour pelo continente norte americano. Nenhum outro detalhe sobre o jogo foi divulgado.

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD é uma nova versão em alta definição do clássico lançado em 2003 para o GameCube. Além de gráficos atualizados em 1080p, o novo título virá também com uma porção de ajustes e aperfeiçoamentos que melhorarão a experiência de jogo.

Em relação a linha do tempo da série, The Wind Waker se passa "a alguns meses" antes do título do 3DS lançado em 2007, The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, e conta a história do primeiro encontro entre Link e Tetra.


Anteriormente, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD havia sido agendado para ser lançado na América do Norte apenas para um vago mês de Outubro. O título é exclusivo para o Wii U e poderá ser adquirido tanto no formato físico quanto na versão digital através da rede eShop do sistema.


Um preço ainda não foi divulgado para nenhuma das edições.




........................................................................................................
Outras notícias:
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - 9 novas imagens
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Gameplay Demo da Gamescom 2013 - Explorando a Vila (Off-Screen)
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário