terça-feira, 27 de agosto de 2013

Série de jogos Ni no Kuni chega a 1,4 milhões de cópias vendidas no mundo todo

Level-5 divulga os dados de vendas para os jogos de sua série de RPG, revelando vendas de 1,4 milhões entre as versões do PS3 e do DS; cerca de 700 mil cópias foram comercializadas no Ocidente.


A Level-5 divulgou os números de vendas para os jogos de sua série de RPG Ni no Kuni, revelando que os títulos comercializam até agora 1,4 milhões de unidades no mundo todo entre as versões do Nintendo DS e do Playstation 3.


Os dados foram divulgados ontem pela empresa durante a sua conferência de imprensa no evento Level 5 Vision 2013, que foi realizado em Tóquio no Japão, conforme publicado pelo site Gematsu.

Dividindo este número entre as plataformas para as quais os jogos foram lançados (DS e PS3), Ni no Kuni comercializou no Japão 569.443 cópias com a versão portátil e 119.601 com a edição para o console, de acordo com os números da Game Data Museum (também via Gematsu).

Isso sugere que versão ocidental de Ni no Kuni - que fora do Japão foi lançado apenas para o Playstation 3movimentou aproximadamente 710.956 cópias do jogo desde o seu lançamento na América do Norte e Europa.

Ni no Kuni foi lançado inicialmente para o DS original em Dezembro de 2010 no Japão. Posteriormente, o título acabou recebendo uma nova versão para o Playstation 3 com o nome de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, que foi lançado em Novembro de 2011 no Japão e em Janeiro de 2013 no Ocidente.



........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário