sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Novo Tomb Raider está em produção para a próxima geração de consoles

Diretor da Square Enix revela que uma sequencia do título da Crystal Dynamics lançado no último mês de Março está atualmente em desenvolvimento para a próxima geração.


Square Enix confirmou ontem que a empresa está atualmente trabalhando em um novo título da série Tomb Raider que será lançado para a próxima geração de consoles. Mais precisamente, a distribuidora descreveu o novo projeto como uma "sequencia" do último jogo lançado em Março.


A informação foi revelada pelo próprio diretor presidente da Square Enix na America e Europe, Phil Rogers, através de uma nota direcionada aos fãs e publicada no blog oficial da empresa referente a nova reestruturação e direção estratégica que a empresa está tomando.

"Square Enix está produzindo uma série de projetos para a próxima geração, incluindo Final Fantasy XVKingdom Hearts III, que nós anunciamos durante a E3 deste ano, e Thief que estará chegando em 2014", escreveu ele. "Eu também estou muito contente por revelar que nós estamos desenvolvendo uma sequencia de Tomb Raider para a próxima geração - algo que você deve ter ouvido falar recentemente!".

O executivo não chegou a entrar em maiores detalhes sobre o jogo, não mencionou nenhuma plataforma ou período de lançamento específico, e também não confirmou se é a Crystal Dynamics que está responsável pela produção.

Posteriormente, o recém promovido e a até pouco tempo atrás chefe da Crystal Dynamics, Darrell Gallagher, reafirmou a existência do jogo através do Tumblr oficial de Tomb Raider, e prometeu aos fãs que a equipe de produção não estará se acomodando por causa do sucesso obtido com o último jogo.

"Nós estamos muito contentes por confirmar que o time começou a trabalhar no próximo capítulo da história de Lara", escreveu Gallagher  "Ele ainda está no começo, então eu receio não poder fornecer maiores detalhes por agora a não ser a minha garantia de que nós não estaremos nos acomodando devido ao recente sucesso de Tomb Raider, mas trabalharemos duro para elevar ainda mais o nível e reafirmar a fé que vocês têm mostrado", escreveu ele.

Tendo sido produzido pela Crystal Dynamicsrepresentado um retorno às raízes na história da série, Tomb Raider foi lançado pela Square Enix no último dia 5 de Março para Playstation 3, Xbox 360 e PC, e o jogo acabou recebendo grandes elogios por parte da mídia especializada.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Tomb Raider - Trailer Turning Point - Legendado Português (BR)
Tomb Raider - Trailer Crossroads - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário