quarta-feira, 24 de julho de 2013

Take-Two renova a marca registrada e o logo do jogo Agent

Site descobre que o misterioso projeto da Rockstar North anunciado em 2009 exclusivo para o PS3 teve os seus registros de patente renovados semana passada pela distribuidora.


Agent, o misterioso projeto da Rockstar North exclusivo para o Playstation 3 que foi revelado em 2009 e que nunca foi mostrado ao público, parece que ainda faz parte dos planos da Take-Two Interactive e pode estar em produção.


Foi descoberto pela Siliconera que a Take-Two renovou dois registros de patentes do jogo junto ao Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos que protege para o seu uso o nome Agent e também do logo mostrado acima, caracterizado pelo formato de uma arma na seção interna da letra "G" que dá forma à letra.

Segundo o registro, cuja entrada foi dada pela empresa no dia 18 de Julho de 2013, a marca destina-se ao uso em videogames, jogos de computador, jogos online e a diversos materiais de impressão, dentre outras coisas.

Embora sua existência tenha sido confirmada em 2007, Agent só acabou sendo anunciado de forma oficial - incluindo o nome do jogo e os seus primeiros detalhes - durante a E3 de 2009, quando o título foi descrito como um jogo de ação e stealth se passando em um mundo de espionagens e assassinatos políticos durante uma das fases mais difíceis da Guerra Fria na década de 70.

Em Maio de 2011, o título acabou sendo citado pela Take-Two Interactive em uma reunião sobre os resultados financeiros da empresa daquele ano, aonde um dos diretores da distribuidora declarou que o título ainda estava em produção. E em Maio deste ano outra pista sobre o jogo acabou surgindo no meio da indústria, quando Agent foi listado no currículo de um dos editores de vídeo da Rockstar.

Caso o projeto esteja mesmo em produção, é possível que Agent seja transferido para o Playstation 4, o novo console da próxima geração da Sony que estará disponível no mercado a partir do final deste ano.


.............................................................................................................
Outras notícias:
Grand Theft Auto V será fabricado no Brasil
Microsoft pagou $75 milhões para acabar com a exclusividade do GTAIV com o PS3?
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário