terça-feira, 23 de julho de 2013

Bayonetta 2 será lançado para o Wii U em 2014

Nintendo confirma durante a E3 2013 que a sequencia do título de 2010 da Platinum Games fará a sua estreia em algum momento do ano que vem; imagens dentro.


A Nintendo revelou durante a E3 deste ano que Bayonetta 2, anunciado em Setembro do ano passado exclusivo para o Wii U, está previsto para fazer a sua estreia em algum momento do ano que vem.


A informação foi divulgada pela empresa durante uma edição especial da Nintendo Direct realizada durante a feira no começo de Junho, e posteriormente através de uma nota enviada à imprensa aonde a Nintendo revelou alguns detalhes adicionais sobre o jogo.

Bayonetta 2 foi descrito como um título de ação bastante intenso que trará novas armas, movimentos e habilidades para a personagem principal. O jogo apresentará também Jeanne como uma personagem não jogável para o jogo que auxiliará Bayonetta a realizar algumas combinações de ataques.

Adicionalmente, o título oferecerá dois estilos de jogo. Além do modo Normal em que os jogadores utilizarão o esquema clássico de controles, Bayonetta 2 oferecerá também um estilo de jogo chamado de Touch, aonde os jogadores poderão fazer uso dos controles de toque do GamePad para uma jogabilidade "mais convencional" e "manipular facilmenteBayonetta enquanto ela se move, ataca e desvia dos inimigos.

Por fim, Bayonetta 2 também poderá ser jogado diretamente pela tela do GamePad enquanto a TV estiver desligada.

Sequencia do original lançado em 2010 para Playstation 3 e Xbox 360, Bayonetta 2 está sendo produzido pela Platinum Games, desenvolvedora original da série, e será distribuído pela Nintendo exclusivamente para o Wii U. Abaixo você confere algumas artes divulgadas.






........................................................................................................
Outras notícias:
Bayonetta 2 - Trailer de Anúncio
X - Novo Projeto da Monolith Soft para o Wii U será lançado em 2014
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário