sexta-feira, 28 de junho de 2013

Splinter Cell: Blacklist também será lançado para o Wii U

Nintendo confirma que o mais novo título da série de espionagem da Ubisoft estará sendo disponibilizado para o seu novo console de forma simultânea com as outras plataformas; imagens dentro.


A Nintendo anunciou em Abril que Splinter Cell: Blacklist, antes confirmado apenas para Playstation 3, Xbox 360 e PC, também será lançado para o Wii U quando o título chegar às lojas no próximo mês de Agosto.


Através de uma nota divulgada à imprensa, a empresa informou que o mais novo título da série de espionagem da Ubisoft estará sendo lançado para o seu novo console simultaneamente com as outras versões quando o jogo fizer a sua estreia daqui a dois meses.

A versão para o Wii U fará uso das funções do Gamepad do aparelho para oferecer novas opções de jogabilidade. Através da tela sensível ao toque do controle, os jogadores poderão manusear os dispositivos de espionagem de uma forma diferenciada, se locomover pelos cenários e alternar entre as armas de forma intuitiva, dentre outras coisas.

De acordo com a EurogamerSplinter Cell: Blacklist para o Wii U não está sendo desenvolvido pela Ubisoft Toronto, estúdio responsável pela produção do jogo. Ao invés, a adaptação do jogo para o console da Nintendo foi confiada aos estúdios da Ubisoft Shanghai.

Rumores sobre uma versão do jogo para o Wii U tem surgido no meio da indústria desde Outubro do ano passado, quando a rede varejista GameStop listou indevidamente o produto em sua loja , mas só no último mês de Abril é que a edição foi confirmada de forma oficial.

Splinter Cell: Blacklist será lançado nos dias 20 de Agosto na América do Norte, 22 de Agosto na Europa e 23 de Agosto no Reino Unido. Duas imagens da versão para o Wii U foram divulgadas juntamente com o anúncio, que você confere na postagem.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Splinter Cell: Blacklist será lançado no Brasil com legendas e dublagem em português
Nintendo - Trailer da Lista de Lançamentos para 2013 (Third-Party)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário