segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dragon Fantasy Book I - Trailer de Apresentação da versão PS3 / Vita

Confira o trailer da versão para PS3/Vita de Dragon Fantasy Book I.



Dragon Fantasy Book I é um título de RPG no estilo clássico de 8-bits do estúdio independente Muteki Corporation. Originalmente lançado para PC e iOS, o jogo foi confirmado também como um lançamento para Playstation 3 e Playstation Vita a ser disponibilizado neste mês de Abril.

A versão de Dragon Fantasy Book I para as plataformas Playstation dará suporte aos troféus e possuirá aprimoramento nos gráficos, embora uma opção de alternar para o gráfico original também estará presente. Adicionalmente, o título incorporará a função cross-save, significando que você poderá começar a aventura em uma plataforma e continuar com o seu progresso na outra.

Dragon Fantasy Book I será lançada para PS3 e Vita no final deste mês em formato digital através da rede Playstation Network. O título ainda fará parte do programa cross buy, aonde comprando a versão do Vita lhe dará acesso a edição do PS3 sem nenhum custo adicional.

Para maiores informações sobre o jogo, acesse o site oficial: http://mutekicorp.com/games/dragon-fantasy/Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Terraria - Trailer de Lançamento (PSN / XBLA)
DuckTales Remastered - Trailer do Anúncio
 ..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário