sábado, 23 de março de 2013

Trailers Mais Populares Filial dos Games - Fevereiro 2013: Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Trailer do mais novo título da série Metal Gear lidera o ranking dos 10 vídeos mais assistidos durante o mês de Fevereiro; vídeos de The Elder Scrolls Online e The Witcher 3 também entram na lista do mês.


O trailer legendado do anúncio de Metal Gear Solid: Ground Zeroes foi o vídeo mais acessado do canal da Filial dos Games no Youtube em Fevereiro. O fantástico vídeo com mais de 10 minutos de duração liderou as visualizações durante o período e completou o terceiro mês seguindo na liderança de acessos do canal.


Mantendo o bom retrospecto dos meses anteriores, a lista mostra na sequencia os vídeos da jogabilidade de Resident Evil 6 nas 2ª e 3ª posições do quadro. Divididos em parte 1 e parte 2, os vídeos legendados mostram Leon explorando o Campus em busca de pistas após uma tragédia ocorrida com o presidente dos Estados Unidos.

Fevereiro contou também com dois novos estreantes que entraram na lista dos 10 trailers mais acessados do canal. O primeiro deles é o trailer cinematográfico As Alianças de The Elder Scrolls Online, que fechou o período na quarta posição, e também o trailer do anúncio de The Witcher 3: Wild Hunt, que terminou o mês como o sexto vídeo mais acessado.

O restante da lista é composto por vídeos já conhecidos dos relatórios anteriores, com a maior novidade sendo o retorno do clipe do jogo FIFA 06 na oitava posição.

Abaixo você confere a lista completa dos 10 vídeos mais assistidos durante o mês de Fevereiro:

6. The Witcher 3: Wild Hunt - Trailer do Anúncio
4. The Elder Scrolls Online - 'As Alianças' - Trailer Cinematográfico



1. Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Trailer do Anúncio -Legendado Português (BR)



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube , clique aqui.

........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................